gov.br

Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução

Área do conteúdo

Seleção de Monitoria do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP – Edital 01/2023

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

O DELILT – Departamento de Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, divulga o presente edital para implementação de vagas de monitoria de PROGRAMA DE ACOLHIMENTO E INCENTIVO À PERMANÊNCIA – PAIP Remunerada e Voluntária do Programa de Iniciação à Docência (PID) para 2023, em consonância com a Resolução Nº 08/ CEPE, de 26 de abril de 2013 e o Edital 28/2021 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme as vagas discriminadas a seguir:

Unidade Curricular/Projeto Nome(s) do(s) Orientador(es) Vagas Requisitos
Letras Inglês Maria Cristina Micelli Fonseca

01 – remunerada;

02 – voluntárias.

Ter concluído as disciplinas dos dois primeiros semestres do curso de origem.

1)PRAZO E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES: email enviado da entre às 0h00 do dia 10 de FEVEREIRO de 2023 até às 23h59 do dia 17 de FEVEREIRO de 2023.

2)COMO SE INSCREVER: enviar email para < mcristina.fonseca@ufc.br> a documentação exigida abaixo.

3)PRÉREQUISITOS NECESSÁRIOS:
·Estar regularmente matriculado em componente curricular da UFC nos semestres durante a vigência da bolsa;
·Ter disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para o exercício da monitoria; e, ·Ter cursado, com aprovação, 50% das disciplinas do curso de origem.

4)VALOR E VIGÊNCIA DA BOLSA: R$400,00 (quatrocentos reais) por mês, de abril de 2023 até janeiro de 2024.

5)DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

• Documento oficial de identidade com fotografia;
  • CV atualizado, com uma carta anexada à Comissão Examinadora, explicando em até 600 caracteres, porque você tem interesse em trabalhar com cognição e educação.
  • Histórico escolar, retirado do SIGAA;
  • Comprovante de matrícula no Curso de Letras ou Psicologia, retirado do SIGAA;
  • Ficha de inscrição preenchida, disponível junto a esse edital.

Acesse o  Edital 01-2023-PAIP

Acesse o Aditivo-Edital 01/2023 Paip