gov.br

Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução

Seleção de Monitoria do PAIP – Edital 02/2023

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

O DELILT – Departamento de Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (UFC), no uso de suas atribuições legais, divulga o presente edital para implementação de vagas remuneradas e voluntárias do PROGRAMA DE ACOLHIMENTO E INCENTIVO À PERMANÊNCIA – PAIP para 2023, em consonância com o Edital n.º 25/2022 da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e conforme as vagas discriminadas a seguir:

Nome(s) do(s) Orientador(es)

Requisitos

Projeto de Apoio ao Curso de Graduação em Letras – Língua Inglesa e suas Literaturas

Paulo Roberto Nogueira de Andrade

01 – remunerada;

00 – voluntária.

Ser discente do Curso de Letras (Português/Inglês) (Diurno) (37) ou do Curso de Letras-Inglês (Noturno) (77)

Escrita Acadêmica em Língua Inglesa

Diego Napoleão Viana Azevedo

01 – remunerada;

01 – voluntária.

1) PRAZO E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser realizadas por e-mail entre às 0h00 do dia 17 de FEVEREIRO de 2023 até às 23h59 do dia 26 de FEVEREIRO de 2023.

2) COMO SE INSCREVER:

2.1 Os interessados devem enviar e-mail para <letrasingles@letras.ufc.br> com a documentação exigida no item 5 deste Edital.

2.2 No assunto do e-mail, é necessário indicar o nome completo do candidato e o nome do projeto ao qual está se inscrevendo (Por exemplo, NOME COMPLETO – ESCRITA ACADÊMICA EM LÍNGUA INGLESA).

2.3 O candidato poderá se inscrever somente para um dos projetos disponíveis neste Edital, ficando, portanto, vedada a inscrição em mais de um projeto.

Acesse aqui o Edital 02/2023 PAIP

Acesse aqui o Aditivo 01 do Edital 02 PAIP2023